Presentes de Natal

Dá para acreditar que já é Natal de novo!? Parece que foi ontem que o ano estava começando…

Hoje parei um segundo para pensar sobre isso, só um segundo! Já que o tempo não para e não espera, acho que muita gente ainda não comprou os presentes de Natal. 
Então a dica é Origami, claro,rsrs.
Um presente original, artesanal, com significado todo especial que, pode acreditar, vai encantar.
O melhor é que você mesmo pode faze-lo. 
Ao longo do tempo de Blogue, dei sugestões de presentes com dicas de como faze-los, veja aqui:
…entre outras espalhadas pelas postagens do blogue e diagramas de origami disponíveis no menu horizontal da página. 
Mas se você não leva jeito com as dobraduras ou por pura falta de tempo mesmo, e quer dar um origami àquela pessoa especial, que tal um desses aqui:
1
2
3
4
5
6
7
8
10
11
12
13
14
15
Gostou!? É só escrever, que estou esperando.
Enquanto seu e-mail não chega, vou terminando uma perfumada encomenda de Rosas em orinuno.
Rosas em orinuno na caixa cartão
A Rosa Sachê em tecido(orinuno), na caixa cartão é um presente super delicado com uma apresentação elegante e um cheirinho maravilhoso, que vai agradar com certeza!
Neste fim de semana, aconteceu o Bazar anual, em Cabo Frio, que sempre participo. Correria, cansaço e divertimento. É nessa ordem que acontece, mas sempre vale a participação. 
Revejo amigos, faço outros e volto para casa feliz.
E como já escrevi demais, agora é a sua vez. 
Escreve para mim e me deixa feliz! rsrs
Bjs

Escrito por

Alguém que adora dobrar, criar, dar formas às ideias malucas... Se diverte e é feliz assim.

24 comentários em “Presentes de Natal

  1. Oi Tuca, parabéns, é lindo o seu trabalho, é uma arte o origami e os seus trabalhos são de uma perfeição e um bom gosto das cores, estampas…que realmente está de tirar o chapéu.Vou fazer sim algumas encomendas, depois te mando um e-mail. Mais uma vez parabéns.BjsAline

    Curtir

  2. Eu escrevo! Mas escrevo pq eu fico feliz de ver seu trabalho, de ler seus escritos.Tudo lindo de encher o coração de alegria.Agora me conta, o primeiro kusudama é o meteoroide? E o papel é de que turma? Rs.Bj no coração.

    Curtir

  3. Flá querida, recebi hoje seus origamis e estou apaixonada!!!Você é muitoooooooooooo talentosa!!!Ao abrir cada origami, senti amor e carinho, me senti abraçada!Indico muitoooooooooo seu trabalho, que é perfeito!Muito obrigada por todo carinho e cuidado!!!Virei sua cliente , porque fã já sou faz tempo!!!beijosssssssssss e muito sucesso pra tiVero

    Curtir

  4. É sempre um prazer e um deslumbre visitar teu blog! Fim de semana abençoado pra você! Bjo!Elaine Averbuch Neveshttp://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    Curtir

  5. Oi Fla… vc quer que a gente escreva o quê???? não tem palavras que descrevam o seu belíssimo trabalho e diversidade de cores e o quanto elas nos deixam felizes por ter algo pra adminirar…bjus

    Curtir

  6. Nossa Flaviane, viajei em seus trabalhos. Eles estão maravilhosos! Sinto até o perfume daqui, hehehe…Você faz combinações de cores e tecidos como ninguém, e para mim é sempre um prazer passar por aqui.Beijão e ótimo final de semana!

    Curtir

  7. Não acredito que esteve em Cabo Frio!!Eu fazer origami? Não tenho destreza (rs*)Flaviane, perdi um link que queria te passar de umas estrelinhas bem simples perto do que você realiza (8), elas enfeitavam árvores de natal. Boa semana!! Beijus,

    Curtir

  8. Obrigada pela visita, Flaviane! Adoro seus comentários!Assim como adoro parar aqui e ficar admirando seu trabalho! Às vezes não escrevo nada, pois palavras não expressam a alegria e a surpresa que os olhos vêem! Parabéns! Lindo, lindo, lindo!Beijos e uma ótima sexta-feira!

    Curtir

  9. Flaviane, o seu trabalho é tão belo que meus olhos se encheram de lágrimas. Toda vez que me deparo com coisas ou lugares muito lindos, isso me acontece. Seu trabalho é maravilhoso! Amei e agradeço a Veronica por ter indicado no blog Além da Rua Atelier. Já sou sua seguidora e vou indicá-lo no mural do face. Bjus. Paz e sabedoria para continuar nos proporcionando trabalhos tão lindos.

    Curtir

  10. Fla…Um show único o seu trabalho!!!Lindo… lindo… lindo… Parabéns!!!Tenho um livro de origami do Paul Jackson e Vivien Frank, vc conhece?Um grande beijo.

    Curtir

  11. Olá!Fui para o Rio e vi meu presente, AMEIIIIIIIIIII.Ainda tinha cheirinho, uma delicia.Agora ele está aqui em Recife.Mais uma vez obrigada pelo carinho e que vc tenha muita saude, felicidade, amor,e que continue fazendo coisas lindas que realmente alegra os olhos e aquece corações.bjsMariza Marcia

    Curtir

Os comentários estão encerrados.