Troca de carinhos

Dia desses recebi um convite da Ivani do blog Amo Papel, para uma troquinha de origami. Convite aceito na hora, cabeça para funcionar e mãos a trabalhar com todo carinho e euforia que isso dá.
Ivani é uma pessoa especial, desde o primeiro contato me recebeu muito bem. Carismática, solícita com todos,  tem um blog lindo onde apresenta postagens com seus trabalhos em origami, misturando, arte e poesia.
Colírio para os olhos e refresco para alma.
Diante disso me senti honrada com o convite, e quando o presente chegou então…

Às vezes imagens dizem melhor que palavras

 Dentro dessa caixa tem um tesouro onde a matéria prima principal é o carinho. Tanta energia boa saiu de dentro.
Vem ver!
Um carinho em cada detalhe, uma surpresa em cada caixa, um suspiro em cada pacote…

Nessa tinha um lindo móbile com a kusudama Adaga em flor de criação da Isa.
Todos os presentes vieram em uma caixa de ferramentas a prova de sacodes dos correios, ou seja, tudo chegou intacto.
Bom, a caixa meu marido já reivindicou. Ok, mas o chocolate é meu!rsrs

Nesse cantinho o móbile vai ficar e todo dia vou poder admirar com a certeza de que proteção vou ter.

Jura que não está conseguindo ver direito o móbile, alí no canto esquerdo, em cima!?
Eu sei, é proposital!

É que Ivani fez uma postagem linda, com belas fotos que vou deixar o link AQUI
Vai lá e delicie-se ! Vale muito a pena.
A mesa de trabalho está meio bagunçada mas a arrumação vai ficar para semana que vem senão não vou conseguir terminar as peças de inverno.

Enquanto isso vou mostrar o que mais ganhei.Essas embalagens são a coisa mais fofa,de orinuno, com direito a coraçãozinho pendurado e tudo, e ainda vieram recheadas. Borboletas e bombons.
O agulheiro com a rosa de orinuno e aplicação de renda é um luxo. 
E um tecido maravilhoso para futuros projetos.
O giz para tecido, estava precisando mesmo e ainda veio uma linda borboleta de orinuno pousada nele.
E adivinha o que tem dentro desses lindos cartões?
LINDOS PAPÉIS!!!
 Que permitem várias combinações de cores. Ivani têm olho clínico e muito bom gosto para combinar cores. Adoro as combinações feitas em seus trabalhos. A foto não faz jus mas são papéis perolizados, sonho de consumo dos origamistas, já cortadinhos para dobrar os modelos da Tomoko Fuse.
Adicionar legenda

Veja só como a vida é engraçada, nessa postagem AQUI, Ivani me deu uma dica preciosa de onde comprar livros de origami, e foi com essa dica que adquiri o livro Floral Origami Globes da Tomoso Fuse, e agora tenho os papéis já cortados para montá-los. Me aguardem!

E não acabou. Tem sabonete ultra cheiroso em cestinha de origami. Chocolates, borboletas com imã que pousaram em uma latinha para descansar e depois seguir caminho rumo à geladeira, um lindo cartão com aplicação de um vestido floral de orinuno embalado em envelope de origami com doces palavras só para mim.
Nem preciso dizer que adorei cada detalhe de tudo, perfeito, encantador mágico.
Muito obrigada Ivani! 
É, depois desse espetáculo, eu não podia fazer feio.
Como será que me saí?

Além de mandar um móbile de kusudama para lhe trazer boas energias e proteção, queria algo especial, que tivesse origami, tecido e bordado e que pudesse usar no dia a dia. Difícil? Que nada, foi um prazer.
Assim surgiu o Oripad, e os cadernos artesanais, é verdade, ela é a responsável por mais essa arte, então o dela foi especial e único. Foi montado com a técnica da cartonagem, com tecido bordado em ponto cruz e aplicado orinunos onde ela pode escrever suas lindas poesias e depois postar no blog para gente admirar, refletir e sonhar.
O caderno é para suas lindas poesias também.

Quer ver o que mais eu mandei, é só clicar AQUI 
As fotos dela ficaram melhores que as minhas.

Desde que comecei nessa jornada, sem fim, do Origami, inúmeros são os benefícios obtidos. E com o blog, passamos há um mundo sem fronteiras onde amizades mesmo que ainda virtuais, são cultivadas por toda vida. É assim que quero manter a amizade da Ivani e outras pessoas também, que aqui, através desse blog foram feitas e que transforma o meu dia a dia, em momentos únicos e inesquecíveis.
Obrigada!

Bjs

Flaviane Koti

Escrito por

Alguém que adora dobrar, criar, dar formas às ideias malucas... Se diverte e é feliz assim.

13 comentários em “Troca de carinhos

  1. Sem fôlego. É assim que a gente fica com tantas maravilhas! Meninas, que capricho!E agora eu sei de onde vem tanta inspiração: que cantinho gostoso!!! rsrs.Obrigada por este belo post, Flaviane!Beijos e boa semana!

    Curtir

  2. Aaah, já tinha visto as fotos da troca no blog da Ivani e fiquei encantada. Tudo lindo *-* são realmente duas \”origamistas\” de mão cheia =)

    Curtir

  3. Flavi QueridA, quanta coisa bonita!! Tudo, td, td muito lindo!!Como essa blogsfera é incrível.A Ivani começou a me seguir por seu intermédio e ontem fui visitá-la com calma para apreciar tds as delicadezas e belezuram q o blog dela oferece. Amei td q vi e já estou seguindo para não perder nadica.Qto a vc… o q dizer… Só digo… VC MERECE todo esse carinho e mimos q recebeu, pois além de mta talentosa és a gentileza e carinho em pessoa. ;DQ essa blogsfera nos una cada dia mais.Bjs no coração e excelente semana para tds nós.

    Curtir

  4. OBRIGADA DESDE JÁ!Caro amigo(a) aconteceu um desastre no meu blog e perdí tudo!!!peço a colaboração de todos para me seguir novamente..Obs: eu já sigo o seu!

    Curtir

  5. Corretíssimo Falviane!Antes, obrigado pela visita.Voltando ao assunto, temos que nos policiar e educar a nossa mente, o nosso modo de pensar.O objetivo é sermos felizes, sem prejudicar ninguém, né?!Excelentes pensamentos a vocês. Excelente dia.Tudo de bom.

    Curtir

  6. Olá, Flaviane!Que linnnnnnnnndo! Adorei! Obrigada pelas palavras tão doces! Tem muita ternura no seu blog e nos seus trabalhos.Eu ainda não parei de admirar os itens que você me mandou (rs). Fiquei muito contente com tudo: os orinunos, os papéis, os origamis, o cheirinho, o carinho, a amizade…, fui meuito feliz naquele dia em que a convidei para essa troca.Beijos,

    Curtir

  7. Uau!! Que troca maravilhosa!! Além de vocês terem uma amostra do trabalho pessoal de cada uma, trocaram afeto!! O origami é um trabalho que se dedica, pela delicadeza, paciência e a doçura embutida nos gestos!! Parabéns, meninas!*Rindo de mim, né? hehehe Toda vez que leio a palavrinha \”Oripad\” – alguma coisa acontece no meu \”cabeção\” :)Bom fim de semana! Beijus,

    Curtir

  8. Seu ateliê é lindo!!! O.OEstou babando aqui!!!Sempre quis fazer uma \”arvore\” de origamis (uma arvore sem folhas e origamis pendurados)Vc tem mais fotos dela aqui no blog?Bjs da Rhandra Tayskwww.tayskami.wordpress.com

    Curtir

Os comentários estão encerrados.