Uma ideia simples e perfumada

É O QUE É OU O QUE QUER QUE VOCÊ QUER QUE SEJA.

Entendeu?

Agora tenta falar isso tudo rapidinho, sem embolar a língua. Rsrs.

Enquanto lavava  louça tive uma ideia de como perfumar as caixas de origami de uma forma mais criativa e usando o origami. Olha que já queimei muitos neurônios tentando solucionar isso mas tudo tem seu tempo e enquanto esse tempo não chegava, o papel de seda resolvia o caso. Mas agora, e viva a evolução, quem adquirir qualquer produto vai receber também um sachê de ORIGAMI ou ORINUNO feito com os módulos do nosso bem conhecido Sonobe, bem bonito e perfumado que, explicando a primeira frase do post, pode ser reutilizado como, enfeite de porta, de carro, de gaveta ou guarda roupa, pendurar no banheiro, na bolsa…ou onde quer que sua imaginação permitir perfumar seu dia.

Estes são de papel e vão perfumar as caixas dos móbiles que estão na espera da montagem. Tem uma caixa cheia.

Em tempos ecologicamente corretos(pelo menos deveriam), fazer um bom uso de sobras de  papel e tecido é uma ideia válida e merece um crédito.
E  também vamos admitir que ser mimada(o) com delicadezas é tudo de bom!

Os de tecido ficam super charmosos e dá vontade de sair pendurando em todos os lugares

Em conjunto com a embalagem de origami com formato de pirâmide é uma lembrança perfeita para eternizar momentos especiais. A memória olfativa sempre me trouxe doces lembranças guardadas nessa cabeça de vento aqui.

Está sem ideia de presente? Que tal um kit de sachês de orinuno em uma caixa triangular de origami.

Sempre que ganho algo que me faz feliz, e isso inclui as encomendas de origami, me dá vontade de retribuir, acredito que seja uma forma de fazer essa energia boa se propagar. Como já faz um tempo que não sorteio nada no blog, vou continuar sem sortear,..

Pensando na Regina do blog Benchic kusudama, que me mandou um comentário pedindo novidades que enchessem os olhos e o coração, como não podia deixar de atender, parei tudo e coloquei as mãos para dobrar os sachês, tirar as fotos e preparar a postagem. Se vai encher os olhos e o coração não sei, um nozinho na língua talvez,rsrs

Deixe me falar um pouco da Regina e da Mariza. Elas também fazem lindos origamis e alem disso belíssimas jóias que nos apresenta AQUI, sempre arrumando um tempinho para me fazer uma visita e deixar um carinhoso comentário, então desta vez o mimo vai para a Regina e Mariza.  A caixa triângular com o kit de sachês.
Não fiquem tristes, outros brincadeiras virão.

Me desculpem mas eu não gosto de fazer sorteios que pedem para ser seguidor do blog ou que obrigatoriamente tenham que fazer propaganda, das vezes que participei fiquei com vergonha de parecer interesse pelo prêmio, mas isso é uma opinião minha, deixo claro e não quero julgar ninguém.

Acho muito mais divertido e interativo promover brincadeiras como a frase do Oripad, ou na falta de idéias um mimo surpresa para alguém que é sempre gentil e me deixa carinho em palavras.

Carteiras, moedeiras, chaveiros, Oripads fizeram parte dessa semana. Estes aqui ficaram para as fotos.

Agora deixe me desculpar pela ausência. Não foi por falta de atividade, pelo contrário, semana recheada de deliciosas encomendas. Destino São Paulo, Minas e USA também.
Acerta pedidos, compra material, prepara com todo carinho, despacha pelo correio acreditando e rezando para  que ele coopere e faça seu trabalho direitinho, e quando vemos a semana já acabou, o mês já está terminando e logo chega a hora de tirar os enfeites de natal das caixas.
Tempos modernos em ritmo acelerado.

Para quem quiser dobrar:

Módulos do Sonobe em vídeo AQUI
Caixa triangular modular AQUI e AQUI
Embalagem pirâmide: vídeo AQUI e tutorial AQUI
Receita para fazer sachê que uso AQUI

Hoje fico por aqui esperando sua próxima visita.
Bjs
Flaviane Koti

Autor: flavianekoti

Alguém que adora dobrar, criar, dar formas às ideias malucas... Se diverte e é feliz assim.

20 comentários em “Uma ideia simples e perfumada”

  1. Com certeza, de encher os olhos e o coração também, Flaviane! Lindos hibiscos, lindos sachês, lindas fotos! Lavar louças tb é terapia e inspira hein rsrsrsParabéns!

    Curtir

  2. Flaviane, você dá um sumiço mas quando volta, vem com criações ma-ra-vi-lho-sas…Já disse, escrevi, e repito. Eu AMO as coisas que você faz. É de uma criatividade sem fim, de um jeito artístico muito agradável aos olhos, com estas combinações perfeitas, que nos enche de alegria. Parabéns pelo post. Beijão e ótimo final de semana.Li

    Curtir

  3. Flaaaa ! por essas e outras que seu blog é um dos meus favoritosssss ! Adoro passar por aqui e ver suas idéias lindas e práticas! Que idéia fofa essa dos cheirinhos, posso roubar sua idéia e fazer um e para meu amigo secreto? Beijinhos no coração florzinha ! Amei minhas encomendas dos oripad e vou postar essa semana ainda ! Boa semana e fica com Deus!

    Curtir

  4. OI Flaviane… Tudo lindo demais… Também já fiz sachê mas com o Loop de 6 módulos, e fiz para carro… Muito legal com o Sonobe… Abração e Parabéns pelo bom gosto…

    Curtir

  5. Ficaram lindos e realmente encheu meus olhos e alegrou meu coração.Quem fez o comentário foi Mariza (irmã da Re)Mas com certeza vc alegrou o coração de todos que por aqui passaram.BjsMariza Marcia

    Curtir

  6. Oi Fla como assim não sabe se é de encher os olhos e alegrar corações… com tanto carinho e tanta coisa bonita por aki é dificil dizer que também não nos inspira … adoro orinuno pena que não me dou muito bem com os tecido rsrsrs… mtos bjus…*não consigo postar com minha conta google*

    Curtir

  7. Bellissimi!!!! Il modulo Sonobe lo conoscevo(ne avevo realizzati diversi come decorazione natalizia)Ti chiederei il diagramma della scatolina a piramide perchè non mi riesce di seguire il video proposto.Grazie tante se me lo vorrai inviare a: mieali51@yahoo.itComplimentissimi per tutto e CIAO.emilia

    Curtir

  8. Flaviane!nuoooosa, faz 5 dias q vc postou e eu ainda não tinha passado por aqui?q vida loka a minha!!que lindos saches!!falta só uma postagem sobre o EIOSP, do Nicolás e posto seus mimos!!bjbjs, Marta Ide

    Curtir

Os comentários estão encerrados.