E o presente do dia dos pais?

Você gosta de ganhar presentes? Que tipo de presente lhe agrada? De comer, de usar, de jogar, que não seja apenas um enfeite, que te desafie, que possa ser compartilhado com outra pessoa e seja divertido…?

E se eu disser que, resgatando um jogo simples, aplicando origami e um pouquinho de imaginação, se pode ter tudo isso e mais um pouco, vocês acreditam?

Se não comprou o presente do Dia dos Pais aqui vai a minha sugestão, feita em origami, é claro!

Uma caixa!?
-Não!

UM JOGO DA VELHA!!!




Uui, minha orelha está queimando,rsrs

É um jogo da velha sim, feito de origami onde a base do jogo é a própria tampa…

… que ao ser aberta nos apresenta as peças, que são as caixinhas, também feitas de origami, em cores diferentes representando o X e  o 0 do jogo da velha. A caixa bicolor corresponde a quinta peça tanto do X como do 0.

Dentro de cada caixinha há um bombom, ou seja, o prêmio do vencedor (delícia). Tem um estoque de prêmios suficiente para 9 partidas.

Uma caixa de bombons deliciosa, que se transforma em um jogo desafiante e divertido e feita de origami!
Atrevo -me a dizer que estou orgulhosa de mim,rsrs

Admita, é um ótimo presente para seu pai, seu amor, ou alguém querido que pode te convidar para uma partida. Diversão garantida.

Dica aos noivos apaixonados que não sabem como pedir a mão da amada de uma forma surpreendente; Qual a noiva que ousaria dizer não, ao encontrar um anel dentro de uma das caixinhas.

E então, vamos jogar? Fico com as brancas.

Esta é minha homenagem à todos os pais, em especial ao meu.

Feliz dia dos pais!

Bjs

Autor: flavianekoti

Alguém que adora dobrar, criar, dar formas às ideias malucas... Se diverte e é feliz assim.

22 comentários em “E o presente do dia dos pais?”

  1. Flaviane, parabéns pela ideia. Genial! Espero que meu filho de 5 anos faça isso…kkkkkkAh! Obrigado pelo Feliz Dia dos Pais.Ideia criativa e dobragem perfeita. Suas caixas ficaram muito bonitas.Feliz Dia dos Pais ao seu pai.Tenha um excelente final de semana.Tudo de bom.

    Curtir

  2. Flavi QueridA, q ideia mais brilhante.Pd sentir orgulho de vc sim, pois o prêmio de Criatividade & Originalidade 'vai' para vc, sim!!Obrigadíssima pela dica. Agora só falta eu aprender a fazer as caixinhas. HssssBjão meninoca. ;D

    Curtir

  3. Fla vim retribuir o carinho e a visitinha linda que fez lá no CASA, te desejar um ótimo fim de semana e dizer que amei a dica….compartilhei lá no Facebook…Bj meninaValeria

    Curtir

  4. Olá, Flaviane!Adoooooooorei! Fará o maior sucesso!Minhas costuras estão indo bem, já aprendi bastante, não tanto quanto eu queria, assim que tiver tudo como tenho planejado, farei uma postagem.Beijos e que Deus abençoe sempre sua criatividade.

    Curtir

  5. Fla… se vc está orgulhosa de vc, imagine eu! heheheeh, vc é uma fofa sempre, super talentosa! Adoro demais teu trabalho, estou passando por uma fase muito conturbada de mudanças e etc… mas quero ajeitar meu cantinho direito e minhas coisas e quero um trabalho teu prá enfeitar minha vida, porque vc e tua arte me transmitem paz acima de tudo. Vou colocar tuas postagens automaticamente no meu perfil do TT, porque teu trabalho merece ser divulgado.Beijos e bom domingo ♥

    Curtir

  6. Flaviane, obrigado pela visita e pelos cumprimentos.Duvido que vc não consiga fazer algo para os tubos de ensaio. Vs é muito talentosa e parece ter muita paciência. Lembre o nome so teu blog: terapia do papel. É uma terapia.Seus trabalhos são excelentes. Com certeza vai conseguir produzir algo bem pequeno. Dica: vai diminuindo aos poucos o tamanho e comece com uma flor que vc saiba fazer de cabeça.Tenha uma excelente semana e tudo de bom.

    Curtir

  7. Flaviane, não se sinta intimidade em deixar um comentário. Todo mundo gosta de saber que seu blog é lido e isso a gente pode ver através do nº de visitas por dia ou mês, mas acima de tudo, gostamos de comentários, isso nos aproxima mais. Vc sabia que a Anna Raquel do Segredos da Anna acha que eu e vc somos parecidas??? Ela falou isso num coment no blog da F. Reali. Ah! não tenha preguiça de tirar fotos dos seus trabalhos, que são lindos. A gente gasta bastante tempo nisso, mas vale a pena.Bjs♥

    Curtir

Os comentários estão encerrados.