Adorável surpresa

Já falei  da Anna, pessoa com quem simpatizei no primeiro click e ao longo desses meses de Blog, cultivamos uma bela amizade. Nada mais natural querer lhe mandar um mimo. E assim o fiz, mas na empolgação não tirei fotos(norma!?)

A Anna, é cheia de segredinhos mas conta tudo em seu adorável blog Segredos da Anna
Ela é assim, meiga, simpática, gentil, mulher de fibra em sua profissão de engenheira, esposa dedicada, amiga fiel, filha exemplar que prioriza a família pois sabe quais são os verdadeiros valores da vida.

Ah, e é prendada que só ela. Olha só os presentes lindos que ela fez e me mandou.

Um lindo Oratório com a Nossa Senhora Aparecida e sua oração.

Este agora me faz companhia no atelier enquanto trabalho. Proteção, benção e agradecimentos. Ando cercada de carinhos recebidos.

Este lindo terço também foi feito por ela. Ganhei um terço quando criança, mas ao ir para o Japão, não sei onde foi parar, agora ganhei outro lindo que já está na cabeceira da minha cama.

Essa bonequinha pititica aí  tem menos de 2,5 cm mas como tamanho não é documento, ela te conquista no primeiro olhar. Faz parte de um projeto social de Pernambuco. É chamada de boneca da amizade e é para  ser usada junto ao coração.

Já deu para imaginar como foi emocionante abrir essa caixa e sentir tanto carinho.

Quer conhecer um pouco mais a Anna é só clicar AQUI

Independente da crença de cada um, a Fé é universal, um sentimento onde nos apoiamos em momentos difíceis, e a  reforçamos em realizações. Sem Fé a palavra esperança perde seu sentido.

Obrigada Anna por compartilhar sua fé comigo em um gesto tão bonito. São presentes que vão me acompanhar pela vida afora.

Tenho trabalhado bastante mas postado pouco. Às vezes acho que já estão cansados de ver tanto origami…será?

…mas fazer o que, o próximo post vai ter muito origami, enquanto isso vai lá conhecer a minha amiga Anna.

Bjs e até a próxima.
Flaviane Koti

Escrito por

Alguém que adora dobrar, criar, dar formas às ideias malucas... Se diverte e é feliz assim.

9 comentários em “Adorável surpresa

  1. Que lindos os presentes que você recebeu! Que lindo esse compartilhar Fé, sem importar de qual tipo, é mesmo universal. Os origamis, enjoar? Ainda mais que cheguei a pouco vou amar vê-los muitas e muitas vezes! Beijo

    Curtir

  2. Lindos presentes! É muito gostoso este troca de presentes. Logo se vê que tudo foi feito com muito carinho. Merecido!!! Eu também comecei há pouco tempo com os origamis…não enjoei nããão!

    Curtir

  3. Flavi, minha QUERIDÍSSIMA AMIGA blogueira, qto carinho em suas palavras. Fico muito feliz em vc ter gostado dos mimos. Tb gostei mto dos q vc me enviou e assim como eu toda minha família.Vc é um encanto de japinha e uma pessoa q vale a pena conhecer. Sinto-me honrada em ter sua amizade.Como já disse num outro momento, parece q faz anos q a conheço; tipo desde a infância.OBRIGADA por todo esse carinho!! ;DBjs, abs e faça mts origamis e oriunos bacanas para q possamos nos deleitar com suas criaçõoes. ;D

    Curtir

  4. Olá, Flaviane, tudo bem?Obrigado pela visita. Linda postagem. Gostei bastante.Se houver um encontro de origami no RJ, de repente fica mais fácil vc ir não? O de SP foi muito legal….muito mesmo.Espero que vc goste do kit. O meu fanzine veio todo assinado pelo pessoal.Tudo de bom e uma excelente semana.

    Curtir

  5. Flá querida, que lindos os mimos que você recebeu, e delicados, como você.Achei maravilhoso o oratório com a Nossa Senhora!Te desejo um lindo e inspirador final de semanaBeijosssssssssssssssVero

    Curtir

Os comentários estão encerrados.